ADESÃO AO PROGRAMA NACIONAL DE PREVENÇÃO À CORRUPÇÃO

#Gestão Pública18 de Agosto de 2021

A Prefeitura Municipal de Venha-Ver, através da Controladoria Geral do Munícipio fez adesão ao Programa Nacional de Prevenção à Corrupção. O PNPC é uma iniciativa da Rede de Controle da Gestão Pública para ajudar os gestores na melhoria dos controles e da integridade das organizações. As organizações públicas que aderirem ao Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC), da Rede de Controle da Gestão Pública, receberão a marca de participante, como forma de demonstração pública do compromisso com a melhoria dos controles e da integridade em suas rotinas. E o município de Venha Ver, através da Controladoria Geral do Município, já fez a adesão e já recebeu o seu selo de participação do programa. O PNPC é uma iniciativa inédita da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA), com coordenação e execução pela Rede de Controle da Gestão Pública, por meio do TCU e da Controladoria Geral da União (CGU).