#Saúde Pública03 de Abril de 2020

Na tarde desta última quinta-feira (19) a Secretária de Saúde, Solineide Chaves e a Secretária de Administração, Evanda Maria, se reuniu com toda a equipe de saúde para debater o decreto nº 004/2020, que estabelece medidas preventivas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (COVID-19). Na ocasião, foi estabelecido novas medidas de contingência na saúde municipal, que visam combater a disseminação do novo coronavírus (COVID-19). O trabalho de combate e prevenção ao novo coronavírus (COVID-19) vem sendo tratado com muita seriedade para que o município de Venha-Ver fique isento da contaminação. Muitos serviços públicos municipais foram suspensos e os profissionais da saúde recomendam que as pessoas fiquem em casa, lavem as mãos com sabão e utilizem álcool em gel para esterilizar objetos e mãos.