ENTREGA DE CERTIFICADOS

#Educação10 de Fevereiro de 2020

Em uma noite de sábado memorável, a Prefeitura Municipal de Venha-Ver através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a empresa Master Capacitação Profissional, realizou neste último sábado (08), a entrega de certificados aos participantes dos cursos especializados em Auxiliar Administrativo, Recursos Humanos, Operador de Caixas, Recepcionista, Atendente de Farmácia e Noções de Medicamentos. Na ocasião, o gestor municipal destacou a inclusão do estágio a todos os participantes nos órgãos da administração municipal, além de oferecer todo o apoio. Parabenizamos aos concluintes e seus familiares, nosso reconhecimento de esforço e espírito de vocação. Estiveram presentes, o Prefeito Célio Pinicapau, o Secretário de Assistência Glerinston Marcos, Administração Evanda Maria e representantes da empresa Master Capacitação Profissional.