LIMPEZA URBANA ♻✅

#Gestão Pública03 de Abril de 2020

LIMPEZA URBANA ♻✅ Visando garantir uma melhor saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem estar social. A Prefeitura Municipal de Venha-Ver iniciou uma ação de limpeza urbana nos bairros e ruas da cidade. O trabalho envolve a retirada de entulhos das calçadas, aparação de gramas, etc. "Quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida e menos índices de doenças; isso sem contar que é muito prazeroso ter sempre ruas limpas e bem cuidadas, além de embelezar a cidade isso aumenta a qualidade de vida da população”, destaca o Prefeito, Célio Pinicapau. São várias equipes em vários pontos da cidade que durante a semana, estão realizando o processo de limpeza. Isso, é compromisso com a população Venhaverenses!