PREFEITURA CALÇA NOVAS RUAS

#Gestão Pública09 de Setembro de 2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE VENHA-VER ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, INICIOU A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDO E DRENAGEM SUPERFICIAL NA RUA FRANCISCO ERIVAN JALES DOS SANTOS - RUA PROJETADA. A mais nova etapa de pavimentações em nosso município segue a todo vapor, com objetivo de melhorar a circulação dos veículos e pedestres e oferecer mais qualidade de vida aos Venhaverenses. A obra é executada pela empresa Modelo Engenharia e está orçada em R$ 105.001,38 (cento e cinco mil, um real e trinta e oito centavos), contemplando cerca de (1.700,00m2) de pavimentação. O Prefeito Célio Pinicapau acompanha de perto o trabalho que está desenvolvendo ainda mais o nosso município.“O calçamento melhora o trânsito de veículos e pedestres, garante o escoamento das águas e ainda valoriza os imóveis, trazendo mais desenvolvimento para o município.” afirmou o Gestor Municipal.