ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO

#Gestão Pública | 10 de Janeiro de 2020

- ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO

Na manhã desta quarta-feira (08/01) na sede da Prefeitura Municipal, o Prefeito Célio Pinicapau assinou a Ordem de Serviços para a execução da ampliação do açude comunitário José Bandeira de Moura. A obra trata-se do convênio nº 828221/2016 firmado com o Governo Federal, através do Ministério da Integração Nacional, que somam investimentos de 492.283,15 (quatrocentos e novena e dois mil, quatrocentos e oitenta e três reais e quinze centavos), que será executada pela empresa Triunfo Eireli.

O Prefeito Célio Pinicapau comemorou, "É uma obra que a população sonhava há muito tempo e que não saia do papel, e hoje com a nossa força e vontade fizemos com que este sonho tornasse realidade, trazendo grandes benefícios suprindo a necessidade dos nossos Venhaverenses", destacou o gestor municipal.