CONSTRUÇÃO DE AÇUDES

#Gestão Pública | 08 de Janeiro de 2020

#ÉDaquiPraMelhor 💧🚜

Agricultores do Riachão dos Dantas já estão se preparando para o período de inverno no início deste ano. A Prefeitura Municipal de Venha-Ver, iniciou nesta semana a construção de reservatórios d'água que visa combater os efeitos da seca, e que irá contribuir para as crianções, plantações e demais atividades agrícolas daquela região.“Melhorar a oferta de água à população da zona rural Venhaverense é uma das preocupações de nossa gestão, para isso temos investido nessas ações”, disse o Prefeito Célio Pinicapau.

O prefeito destaca que a gestão está em sintonia com os anseios da zona rural, e continua promovendo ações que buscam melhorar a vida do homem do campo além de levar investimentos e obras para o desenvolvimento das comunidades rurais. #OTrabalhoNãoPara