EM RAZÃO DE UMA BOA EDUCAÇÃO MUTIRÃO ENTRA EM AÇÃO.

#Educação | 08 de Abril de 2019

A Escola Monsenhor José Aires Neto após um bom tempo sem uso, passa agora a ser utilizado para o ensino do Programa Mais Educação, uma estratégia do Ministério da Educação que tem como objetivo melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática do ensino fundamental, por meio da ampliação escolar de crianças e adolescentes, otimizando o tempo de permanência dos estudantes na escola. E para que isso possa acontecer num ambiente acolhedor a Secretaria de Educação juntamente com a Secretaria de Obras e com o apoio da Prefeitura Municipal juntaram suas equipes para uma restauração no prédio, onde os mesmos não mediram esforços para que o trabalho fosse rápido e com qualidade. Os responsáveis pelas pastas assim como o gestor municipal fica grato mais uma vez pelo esforço e dedicação de cada um que se prontificou por esta ação.