ENTREGA DE SEMENTES

#Agricultura | 05 de Fevereiro de 2020

O Prefeito Célio Pinicapau acompanhado do Secretário de Agricultura, Damião Leite, Coordenador Ivan Conrado e o Técnico Gláuber, participaram na manhã de hoje (05), da solenidade de entrega das sementes 2020, no auditório da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Campus Pau dos Ferros/RN. Na ocasião, foi realizada a entrega de sementes que viabilizam maior rentabilidade na produção, gerando renda para os pequenos produtores rurais.“Isso é inclusão social pela renda. Ficamos felizes em poder contribuir com a melhoria de vida de tantas famílias”, destacou o Prefeito Célio Pinicapau.

A solenidade contou com a presença do Secretário Estadual de Agricultura Guilherme Saldanha, Prefeitos e representantes de vários municípios do Alto Oeste Potiguar.