- POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES

#Gestão Pública | 13 de Janeiro de 2020

Os novos conselheiros tutelares do município de Venha-Ver tomaram posse na tarde desta última sexta-feira (10/01). O Conselho Tutelar quadriênio 2020/2024 do município terá os seguintes componentes: Luana Rufino, Márcio Pessoa, Maria Leidijane, Raíris Alves e Jailson Fernandes.

Tomada a posse, os conselheiros passarão a trabalhar em prol do zelo dos direitos das crianças e adolescentes, além de acompanhar menores em situação de risco e, em grupo, promover medidas de proteção. A cerimônia de posse foi realizada na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), contando com a presença do Prefeito Célio Pinicapau. Em sua fala, o gestor parabenizou os eleitos, destacou a importância do papel dos conselheiros tutelares na luta pelos direitos das crianças e adolescentes, além de fortalecer a parceria entre o Governo Municipal e o Conselho Tutelar.

Estiveram presentes também a presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA), Marleide Ramos, Vereadores, Secretários Municipais, Autoridades Locais e a comunidade Venhaverense.
#PrefeituradeVenhaVer #ContruindoUmNovoTempo