PREFEITO CÉLIO PINICAPAU RECEBE GERENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

#Gestão Pública | 23 de Janeiro de 2020

Na manhã desta última quarta-feira (22/01), o Prefeito Célio Pinicapau, acompanhado do Secretário de Finanças Tarcísio Alves, Administração Evanda Maria, Assessor Jurídico Nivaldo Moreno e do Advogado Dulceny Chaves, receberam na sede da Prefeitura Municipal, o gerente da Caixa Econômica Federal (CEF) de São Miguel/RN, o Sr. João Peixoto e sua equipe. Na ocasião, foi discutido possíveis linhas de financiamento, apresentamos nossas demandas e a viabilidade de realizar alguns projetos para Venha-Ver. Além de reiterarmos a adesão contratual que viabiliza consignação para os servidores efetivos e discutimos vários outros assuntos que beneficiará a comunidade Venhaverense.

Prefeito Célio Pinicapau fortaleceu os laços entre a entidade bancária e o município que trabalham juntos.