PREFEITURA DE VENHA-VER DISCUTE NOVOS PROJETOS PARA A CIDADE!

#Gestão Pública | 04 de Fevereiro de 2020

Nesta última quinta-feira (30/01), o Prefeito Célio Pinicapau acompanhado da Secretária de Administração, Evanda Maria e a Assessora Jurídica, Eliene Colaça, participaram de uma reunião na sede da Prefeitura Municipal, com os Engenheiros Maykon Carvalho e Paula Carvalho, a Arquiteta Manuela Carvalho. Na ocasião, foi discutido e planejado a construção e ampliação de novos espaços públicos em nosso município, intensificado a infraestrutura e o turismo na região. “Nós estamos com uma administração exemplar por isso temos cada vez mais o desejo de continuar os projetos em pauta desta gestão, com o sentimento de investir com qualidade. Venha-Ver está cada vez se modernizando e investindo em infraestrutura", afirmou o Prefeito Célio Pinicapau.