PREFEITURA DE VENHA-VER DISTRIBUI 1.300 CESTAS BÁSICAS EM TODO O MUNICÍPIO ✅

#Gestão Pública | 17 de Abril de 2020

PREFEITURA DE VENHA-VER DISTRIBUI 1.300 CESTAS BÁSICAS EM TODO O MUNICÍPIO ✅💚

Ajudar ao próximo, é um dos significados mais belos e fortes da Semana Santa, sendo assim, a Prefeitura Municipal de Venha-Ver como tradição, iniciou a distribuição de 1.300 (Mil e trezentas) cestas básicas, para todas as famílias que compõem o município. Devido o impacto (COVID-19), a ação está sendo realizada com os devidos cuidados, evitando aglomerações e com forte higienização seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.

A entrega das cestas básicas, durante o período da Semana Santa, é uma tradição que o Prefeito Célio Pinicapau faz questão de manter durante sua gestão, pois além d,ele se sentir bem, mais prazeroso ainda é ver a alegria no rosto de todos que são beneficiados, levando a cada um, a oportunidade de usufruir desta simbologia de compartilhamento de carinho e respeito ao próximo. Realizamos a entrega nos sítios e na cidade, um trabalho realizado com a representação das equipes de todas as secretarias, proporcionando a ajuda para uma mesa mais farta às famílias neste momento de união e celebração cristã.