PREFEITURA DE VENHA-VER FECHA PARCERIA COM A FENECITI 2020

#Gestão Pública | 06 de Fevereiro de 2020

Se liga na novidade! Em uma reunião realizada nesta última terça-feira (04) na sede da Prefeitura Municipal, o Prefeito Célio Pinicapau acompanhado dos Secretários e representantes de suas respectivas pastas, receberam representantes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Bárbara Nunes e Otamar Lopes. Na ocasião, foi discutido a inclusão do município de Venha-Ver, para participar da Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação (FENECITI - 2020), que será sediada em Pau dos Ferros/RN entre os dias 6 e 7 de março.

Já confirmado! Neste ano a tradicional feira receberá grupos artísticos e culturais naturais de nosso município, para apresentações durante a mega programação do evento.