REFORMA NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA COMUNIDADE DA BARRINHA

#Gestão Pública | 10 de Março de 2020

A Unidade Básica de Saúde da comunidade da Barrinha, zona rural de Venha-Ver/RN, está passando por uma reforma para receber, ainda neste mês atendimentos médico e oftalmológico. A Prefeitura Municipal de Venha-Ver através da Secretaria de Obras trabalha em ritmo acelerado para a conclusão das obras, tendo como principal objetivo a possibilidade de atendimentos locais, evitando deslocamentos e otimizando o retorno médico. A reforma inclui instalações elétricas, troca de piso, reparos estruturais e etc.
.
"A reforma é essencial para que os moradores evitem se deslocar até a cidade para realizar atendimentos, a estrutura do prédio precisa de bons cuidados, uma vez que se encontra em condições precárias, causados durante a construção na gestão anterior." Destacou o Prefeito Célio Pinicapau.