Reunião com o INCRA

#Gestão Pública | 26 de Março de 2019

O Prefeito Municipal Célio Pinicapau, juntamente com o Secretário de Agricultura Damião Leite, participaram de uma reunião nesta última Quarta-feira (20) com o Chefe da Divisão de Ordenamento Erlon Fernandes na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em Natal/RN. O objetivo principal é a implantação do atendimento no próprio município da emissão do Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), documento emitido pelo (INCRA), que constitui prova junto a órgãos públicos e particulares, indispensável para desmembrar, arrendar, hipotecar, vender ou prometer em venda o imóvel rural e para homologação de partilha amigável ou judicial.

Para mais informações, visite a Secretaria de Agricultura de segunda a sexta-feira das 08:00h às 13:00h. #Venhaverconstruindoumnovotempo