TRADICIONAL FESTA DE SÃO JOSÉ

#Gestão Pública | 20 de Março de 2020

Neste última quinta-feira (19) de março, o Sr. Prefeito Célio Pinicapau acompanhado por secretários e familiares, estiveram reunidos na capela de São José no Sítio Formoso dos Cristinos zona rural de Venha-Ver, para prestigiar a tradicional festa em honra o padroeiro. A festa contou com a participação de centenas de fieis e devotos do santo, vindos de diversas localidades do município e região. A comemoração teve como principais acontecimentos a santa missa, e a tradicional queima de fogos. Este ano, por recomendações da Diocese de Mossoró, não houve a procissão.
O Sr. Prefeito Célio Pinicapau, lembra que estas festas são momentos de fé e esperança em que as famílias e amigos têm a oportunidade de se encontrar para momentos de oração e confraternização. A Prefeitura Municipal de Venha-Ver contribuiu com a queima de fogos, entre outros.