VENHA-VER NA FENECITI 2020

#Gestão Pública | 09 de Março de 2020

Grupos culturais da Semana Cultural de Venha-Ver, são destaques na Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação (FENECITI-2020) em Pau dos Ferros/RN. Nos últimos dias (06 e 07) de março, integrantes dos grupos culturais da Secretaria de Assistência Social participaram de mais uma edição da FENECITI. Uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio Grande do Norte (SEDEC), que tem como objetivo: aproximar pesquisadores, investidores e empresários, para promover novos projetos e negócios.
.
O evento, contou com a participação da Governadora Fátima Bezerra, Secretário Estadual de Desenvolvimento, Jaime Calado, Secretária Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Professora Íris de Oliveira e o Secretário Municipal de Assistência Social, Gleriston Marcos além de autoridades locais.