REUNIÃO ENTRE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E EMATER

#Gestão Pública23 de Abril de 2021

Na última terça-feira (20), a Secretaria Municipal Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e a EMATER, promoveram uma primeira reunião para ministrar as primeiras informações com os agricultores do município sobre o processo de aquisição dos produtos fornecidos através Agricultura Familiar para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Foi realizado um levantamento, verificando o que os agricultores estariam produzindo e poderiam ofertar para destinação ao PNAE. O Programa de Alimentação Escolar é mantido com recursos do Governo Federal e possibilita a compra de até 30% do seu valor aos produtos da Agricultura Familiar, produzidos no município.