REFORMA DA UNIDADE ESCOLAR MANOEL FRANCISCO DE FREITAS

#Educação18 de Julho de 2022

O prefeito de Venha-Ver Cleiton Jácome juntamente com o Secretário Municipal de Educação Prof Edimar Ferreira de Souza, diretor Dionis Queiroz e demais comunidade escolar inauguraram hoje a Unidade Escolar Manoel Francisco de Freitas na comunidade de Taboca II. A escola passou por uma reforma completa, sendo forradas as salas de aula, com novas instalações elétricas, instalação de ar condicionados nas salas aula, nova pintura, o que irá proporcionar um ambiente propício para a melhoria da qualidade da aprendizagem dos estudantes, bem como, um novo espaço que estará a serviço de toda a comunidade. É a gestão municipal cumprindo o seu compromisso para entregar uma educação de qualidade e equidade para todos.