VENHA-VER RETOMA AS AULAS PRESENCIAIS

#Educação29 de Outubro de 2021

VENHA-VER RETOMA AS AULAS PRESENCIAIS EM ESCOLAS COM ESPAÇOS REFORMADOS PARA A MELHORIA DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO DO PROFESSOR E DA APRENDIZAGEM DO ESTUDANTE Na manhã desta quinta-feira (28), o Prefeito Cleiton Jácome, o Secretário Municipal de Educação Edimar Ferreira e o diretor das escolas rurais Dionis Queiroz participaram da reunião de pais para retomada das atividades presenciais no município, no Sítio Alto dos Bandeiras e Sítio Rufino, também com a participação das coordenadoras pedagógicas Socorro França e Janicleide Chaves. Na oportunidade foram inaugurados os espaços das duas escolas. Com o bom planejamento e execução dos recursos, o diretor Dionis Queiroz em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou a pintura das mesmas, restauração de portas, colocação de forro nas salas de aula e instalação de aparelhos de ar condicionado para proporcionar um ambiente mais agradável e propício ao desenvolvimento da aprendizagem dos estudantes destas unidades de ensino. Ainda foi instalado um sistema de câmeras de segurança com monitoramento 24 horas, garantindo a tranquilidade para os estudantes e funcionários das escolas. Este é o compromisso da gestão do Prefeito Cleiton Jácome que, com o empenho da Secretaria Municipal de Educação e das equipes gestoras das escolas, desenvolvem um trabalho empenhados com o desenvolvimento e a evolução da educação em toda a Rede Municipal.