CONVITE - VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

CONVITE - VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Venha-Ver/RN, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, tem a honra de convidar à todos para participar da VIII Conferência Municipal de Assistência Social.

No encontro, será debatido sobre “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

A Conferência será realizada no Centro de Convivência do Idoso, no dia 20/08, a partir das 08h.