PREFEITURA INICIARÁ INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE SILAGEM

A Prefeitura de Venha-Ver, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, iniciará nesta quinta-feira (01), as inscrições para o Programa de Silagem. O Programa de Silagem é um dos maiores programas de apoio ao pequeno produtor ru

PREFEITURA INICIARÁ INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE SILAGEM

O Programa de Silagem é um dos maiores programas de apoio ao pequeno produtor rural, designado à preparação de silos para alimentação dos animais, preparando para o período de estiagem, quando a ração animal fica escassa.

As inscrições serão realizadas na Secretária de Agricultura e Recursos Hídricos, de segunda à sexta-feira, das 07h às 13h, e a silagem será feita de imediato.