+ ENCONTRO COM GESTANTES DO PROGRAMA MAMÃE-BEBÊ: AMOR INCONDICIONAL

#Saúde Pública13 de Abril de 2022

Na manhã de hoje, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário, promoveu mais um encontro com as grávidas do Programa Mamãe-Bebê: Amor Incondicional. O programa consiste em atender às gestantes, acompanhando o estado emocional e psicológico, por meio de ações de saúde preventiva com a ajuda de diversos profissionais. Realizaram também a entrega dos enxovais do mês de Abril para as gestantes que estavam a partir do 8º mês de gestação, palestras com a educadora física e a nutricionista, e um lanche saudável. Participaram do evento: o prefeito do município, Cleiton Jacome, a Secretária de Saúde, Damir Silva, a Educadora Física, Angélica, a Nutricionista, Vitória, a psicóloga do CRAS, Kelly, os grupo da Assistência Social, CRAS e Criança Feliz.