VISITA DO SEBRAE NO GABINETE DO PREFEITO

#Gestão Pública22 de Maio de 2021

Na manhã desta sexta feira (21), o Prefeito Cleitom Jácome da Costa recebeu a visita do SEBRAE em seu gabinete. Estava presente na reunião o Controlador Geral do Município, o Senhor Ramon Kennedy e a Senhora Kenya Sarmento, Secretária Municipal de Finanças e Planejamento. O principal objetivo da reunião foi conhecer os serviços do SEBRAE e dialogar sobre uma possível parceria com a instituição para o desenvolvimento econômico do município. O prefeito Cleitom Jácome externou que se preocupa com a prestação de um serviço público de qualidade para o município de Venha Ver-RN, mais também trabalha para favorecer no município um ambiente de negócios de modo a corroborar para cidade economicamente sustentável.