PREFEITURA MUNICIPAL DISTRIBUI KITS DE MATERIAL ESCOLAR

#Educação | 28 de Fevereiro de 2020

A Prefeitura Municipal de Venha-Ver, através da Secretaria de Educação, iniciou na manhã de hoje (28/02), a distribuição de kits de material escolar para todos os alunos(as) que compõem a rede municipal de educação de Venha-Ver. O Prefeito Célio Pinicapau, o Secretário de Educação Miguel Queiroz e Administração Evanda Maria, participaram da entrega na Escola Municipal Pedro Trajano Torres. "De fato a educação em Venha-Ver está excelente, a preocupação da Administração Municipal foi planejar e dinamizar a reforma de todas as escolas e o processo de compras de material escolar para que os alunos comecem o ano letivo já com eles em mãos", destacou o Prefeito Célio Pinicapau.

Com a entrega desses materiais ajudamos as famílias com os gastos do começo de ano. Esse é um material de ótima qualidade e foi adquirido para auxiliar esses jovens no desenvolvimento dos estudos. O material para o ensino fundamental I e II são compostos por caderno, régua, lápis, caneta, borracha, lápis de cor e apontador.