VENHA-VER ESTÁ DE LUTO

É com grande tristeza que anunciamos, hoje (28/04), o falecimento da Ex-professora, Maria do Céu Fernandes. Ela que com seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuiu de maneira significativa para o bem estar e coletividade do município. Fren

VENHA-VER ESTÁ DE LUTO

Frente a essa dor irreparável que afetou a todos os venhaverenses, o Poder Público informa o Luto Oficial de 3 dias, a partir da data de hoje.
A Prefeitura Municipal de Venha-Ver, em nome do prefeito Cleiton Jacome solidariza-se com a família e amigos pelo falecimento.